Publicidade

Um tal sujeito chamado Franklin Meyer, que diz ser ex-traficante de drogas de Angelina Jolie, deu uma entrevista à revista norte-americana “Life & Style”, nesta semana. No texto, ele não se conteve e soltou o verbo com histórias surpreendentes e até bizarras sobre ela. Franklin afirma que conheceu Angie em 1997, no Chelsea Hotel, em Nova York, local em que ela costumava comprar cocaína e heroína e acabava usando tudo na frente dele. “Ela não ligava se alguém estava por perto”, disse.

* O ex-traficante também diz que, nessa época, chegou a ir algumas vezes no apartamento do West Village de Angelina e ficou espantado porque as paredes eram cobertas de fotos de gente morta. Ela também teria uma coleção de facas. Além disso, ele achou estranha a obsessão da atriz por adotar um filho: “Fiquei chocado… No meio de drogas e facas, ela sempre falava sobre adotar uma criança”.

Angelina Jolie: passado misterioso

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter