Publicidade

Silvia Machete vai ter uma responsabilidade daquelas nos dias 25 e 26 deste mês, quando sobe ao palco do Oi Futuro Ipanema para participar do Festival Sonoridades. Ela vai dividir as atenções da plateia com ninguém menos que… Erasmo Carlos. A proposta é explorar o lado teatral do Tremendão.
* Silvia fez um pouco de mistério sobre a canja, mas contou como é a relação com o cantor.  "Erasmo está na minha vida desde que gravei ‘Gente Aberta’, no meu primeiro CD. Já demos canjas em shows, um do outro, fizemos um especial em homenagem a ele, e acabamos nos tornando parceiros. Compus com Erasmo a música ‘Feminino Frágil’", explicou. O que a gente sabe é que Silvia deve resgatar uma faixa lançada no primeiro LP de Erasmo.

Silvia Machete e Erasmo Carlos: resgate no palco

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter