Publicidade

Faltam poucos dias para a chegada de 2011 e, como é tradição aqui no Glamurama, vamos fazer uma retrospectiva do que tivemos de melhor neste ano. Pra começar, vamos às festas mais bacanas, afinal, comemorar é com a gente mesmo!  

* Com a virada do milênio, em 2000, muitas boas ideias surgiram por aí. As mais legais continuam firmes e fortes até hoje, claro. Prova disso é o Glamurama, que cresceu, ganhou força e se tornou uma referência na web. A festa dos 10 anos, em agosto, só veio comprovar esse sucesso todo.  

* Quem também chegou aos 10 anos foi a Disco, uma das casas mais charmosas de São Paulo e que armou um festão daqueles no hotel Unique, em novembro. Veja abaixo alguns dos cliques destes dois agitos que deram o que falar. 

João Marcello Bôscoli e Eliana, Sabrina Sato e Matheus Mazzafera, Lobão, Álvaro Garnero e Cristiana Arcangeli, Marília Gabriela, Gloria Coelho e Carol Holzer com Fernanda Barbosa e o décor da festa Glamurama 10 anos, Marcos Mion, Michel Saad e Michele Pin, Marcos Maria e Marcos Campos, Will.I.Am e apl.de.ap do Black Eyed Peas e Ildi Silva com Letícia Birkheuer: 10 anos de muita história

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter