Publicidade
Paulo Goulart

O ator Paulo Goulart morreu nesta quinta-feira no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, em decorrência de um câncer no mediastino. Casado com Nicette Bruno, ele estava internado desde janeiro e passou o aniversário de 60 anos de casamento ao lado de sua mulher e família, em fevereiro no hospital. Deixa três filhos: Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, que estavam ao lado do pai no dia de sua morte. A primeira novela de Paulo na televisão foi “Helena”, em 1952, na TV Paulista, e seu último trabalho foi na série “Louco por Elas”, em 2012, na Globo. Foram cerca de 50 trabalhos na televisão, entre novelas e minisséries e quase 30 no cinema, em filmes como “Gabriela, Cravo e Canela” e “Nosso Lar”. Relembre abaixo alguns dos papéis do ator paulista na televisão.

Em tempo: O velório acontece nesta sexta-feira, no Theatro Municipal, em São Paul, às 11h30. O enterro vai ser no cemitério da Consolação.

[galeria]654005[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter