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Quem não se lembra da campanha "Be Stupid" que a Diesel Criou para o verão 2010? Pois bem, agora para o inverno, o movimento ganha mais força e chega a um extraordinário patamar de criatividade capaz de ser impossível parar a explosão criativa da marca. Os novos anúncios, vívidos e sexy, vão explicar exatamente por que faz sentido ser "bobo" e aproveitar cada momento desta virtude.

* No universo lúdico, ser estúpido é a habilidade de transformar o medo, de vivenciá-lo, por isso a pergunta que não quer calar: por que você deveria ser tonto? As respostas são muitas, como "você vai fazer mais sexo", "você vai criar mais", "você vai se importar menos" e "o governo vai odiar você". Os responsáveis por essa criatividade toda fazem parte do time de criação Diesel e são eles quatro fotógrafos emergentes: Chris Buck, Magnus Unnar, Kristin Vicari e a jovem Nirrimi, de apenas 18 anos.

* O que poderia ser mais Estúpido do que isto? Vida longa à estupidez… Abaixo os novos anúncios, dá só uma olhada:

Campanha de inverno 2010: mais estúpida impossível

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