Publicidade
Renata França || Créditos: Divulgação

Da coluna de Renata França para a Revista J.P de Dezembro

O verão chegou com tudo. E ninguém quer ficar de manga comprida. Portanto, é hora de colocar o braço pra jogo, que pode ficar mais bonito e torneado. Como? Anote a dica de massagem que vai deixar você orgulhosa de seu tônus: primeiro, espalme a mão e a coloque na saboneteira – aquele ossinho da clavícula – e o pressione levemente três vezes. Em seguida, espalme a mão no lado da axila e da mama para pegar os gânglios linfáticos e repita o processo: pressione três vezes, porém, desta vez coloque a mão na diagonal de modo que você segure os gânglios axilares e mamário de uma única vez.

O próximo passo é pegar esse braço que já está erguido e espalhar o creme do cotovelo até o ombro e deslizar com a mão pressionando bem firme várias vezes. E siga contornando o braço, pois é isso que vai torneá-lo. Mas atenção: você precisa fazer esse movimento no mínimo 10 vezes. Depois, mire na dobra do cotovelo e, com o dedo indicador, o pressione 10 vezes. Faça o mesmo do punho para o cotovelo deslizando firmemente sempre com a mesma regrinha de quanto mais, melhor.

Depois desse passo é preciso repetir todas as manobras deslizando do punho até o ombro. Quer a prova? Faça tudo se olhando no espelho e quando terminar o primeiro braço, compare com aquele que você não massageou ainda – é tipo mágica que você pode fazer sozinha. Mãos à obra, ou melhor, em movimento!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter