Publicidade
Créditos: Bruna Guerra/Divulgação
Créditos: Bruna Guerra/Divulgação
Renata Goldfarb e helicóptero da frota da Helo Fly || Créditos: Bruna Guerra/Divulgação

Depois de vender, no fim do ano passado, sua participação na marca de sapatos My Shoes, da qual era sócia ao lado de Alexandre Zolko, Renata Goldfarb estava em busca de um novo desafio. Até que foi apresentada por amigos em comum ao empresário francês Hadrien Royal, fundador da startup FlyHelo – sistema de transporte aéreo executivo que opera em São Paulo com frota de helicópteros e jatos. Há pouco mais de um mês, Renata se uniu a ele e agora também está à frente do negócio, operando como sócia na área de marketing da empresa de táxi aéreo. “Nossa ideia é democratizar a aviação brasileira. Abrir os trechos para que as pessoas possam comprar assentos únicos, e dividir a viagem com outras pessoas.”, contou Renata ao Glamurama.

Onde a frota opera? “A princípio apenas em trechos próximos a São Paulo, como Juquehy, Maresias, Ilhabela, Campos do Jordão e Baronesa. Os destinos mais importantes da capital.”Sobre a mudança radical e repentina de área, Renata contou: “Gosto de projetos como um todo, e aposto muito neste formato, que já é um sucesso em Nova York com o aplicativo Blade, que faz Nova York e Hamptons”. Aos interessados no serviço, basta baixar o aplicativo FlyHelo e agendar a viagem, que parte de R$ 990 por assento- valor que pode ser parcelado.

Em tempo: a plataforma digital acaba de firmar uma parceria com a Kayak, líder global em pesquisas de viagens online, e, os usuários cadastrados no mailing da FlyHelo que buscarem por hotéis 5 estrelas no Kayak até o dia 15 de junho, vão receber um voucher de até R$ 300 para viagens pelo app de Renata e Hadrien. Para receber o prêmio, basta curtir a página da empresa no Facebook e enviar um inbox informando o destino que está buscando. E aguardem: “Até o início da Olimpíada já estaremos operando também no Rio”, comemora ela.

Hadrien Royal, sócio de Renata Goldfarb na FlyHelo || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter