Publicidade
dkddhkdhdkhd
Renata Vanzetto e Roberta Julião no tradicional Cafe Habana, em Nova York || Crédito: Reprodução / Instagram
Roberta Julião e Renata Vanzetto no tradicional Cafe Habana, em Nova York || Crédito: Reprodução/Instagram

Quem segue a chef Renata Vanzetto, dona dos restaurantes Marakuthai, Me Gusta Ilhabela e EMA, no Instagram, sabe que a moça passou o fim de semana em Nova York – e seu tour deve seguir por mais alguns dias. Na companhia da amiga Roberta Julião, que também é expert quando o assunto é gastronomia, ela já passou por grandes hits da cidade como o Luksus, Cafe Habana e Sadelle’s, só para citar alguns, porque outras reservas já foram feitas.

Bagels, sopa de tomate e ovos Benedict do restaurante Sadelle’s || Crédito: Reprodução/Instagram

O melhor? Glamurama sabe em primeira mão que esse tour tem um motivo que vai além do puro prazer de comer: um quarto restaurante deve sair do papel ainda neste ano. “Eu e a Rô viemos fazer esse tour por NY porque vou abrir um negócio novo. Estou pegando umas referências em alguns hotspots e clássicos da cidade”, entregou. “Vou trazer o Me Gusta Ilhabella, meu bar de ceviche e drinks de pisco, para São Paulo”, avisa. Renata não conta a data de abertura, mas adianta que fará algumas modificações na decoração e no menu, que terá inspiração norte-americana, sem pender para o óbvio, ou seja, nada de brunches. Cool!

Carol Macea, Renata Vanzetto e Roberta Julião no The Standard High Line || Crédito: Reprodução/Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter