Publicidade
Campanha de inverno 2017 do René Caovilla || Créditos: Divulgação
Campanha de inverno 2017 da René Caovilla || Créditos: Giampaolo Sgura

René Caovilla, marca fundada em 1934 e conhecida na Itália por produzir scarpe gioelli (sapatos joia), inaugurou sua primeira flagship no Brasil: no Shopping Cidade Jardim em São Paulo. Com projeto assinado por Bonelli Radovic do M2 Atelier, o espaço une uma elegância moderna aliada a criatividade sofisticada.

O novo conceito da loja representa os principais valores da marca: herança, primor e inovação. Entrar em uma loja René Caovilla é como entrar em uma sala de estar em Veneza, uma maneira perfeita de conhecer os sapatos que são verdadeiras obras de arte. Materiais tradicionais da cidade italiana como detalhes dourados, madeiras nobres, cristal e mármore dão um toque contemporâneo às superfícies opacas e brilhantes, heranças da marca. Os tons do interior criam um ambiente onde os sapatos brilham feito joias.

A abertura da primeira loja no Brasil é mais um passo no crescimento internacional de René Caovilla. Mais 16 lojas são aguardadas nas principais capitais do mundo e outras 10 estão no projeto de expansão da marca para os próximos dois anos. Nesta quinta-feira, o empresário Zeco Auriemo armou um jantar em sua casa para celebrar a abertura da loja e a vinda do herdeiro Edoardo Caovilla, diretor criativo da marca Rene Caovilla, ao Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter