Publicidade
"Bebê de Bridget Jones"
“Bebê de Bridget Jones” || Créditos: Reprodução Instagram
“Bebê de Bridget Jones” || Créditos: Reprodução Instagram

Não adianta, mesmo para que não gosta das comédias românticas, não tem como não rir com Bridget Jones. Inspirados nos best-sellers de Helen Fielding, o “Diário de Bridget Jones” e “Bridget Jones – No limite da Razão” fizeram sucesso nas telonas. E agora, o terceiro filme da saga, “Bebê de Bridget Jones”, já está dando o que falar.

No longa, com estreia prevista para setembro de 2016, Bridget está com 43 anos, ainda solteira, e com um probleminha um pouco maior: ela está grávida e não tem certeza de quem é o pai. O novo pretendente a competir com Mark Darcy (Colin Firth) é o galã Mark Qwant (Patrick Dempsey), que parece ser uma ameaça maior que Daniel Cleaver (Hugh Grant).

As primeiras fotos do mais novo filme foram divulgadas pela revista “Entertainment Weekly”. Enquanto setembro não vem, espia só o trio!

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter