Publicidade
Renée Zellweger || Créditos: Reprodução
Renée Zellweger || Créditos: Reprodução

Desde já uma das favoritas ao Oscar por sua atuação em “Judy”, a cinebiografia de Judy Garland, Renée Zellweger confessou em entrevista para a revista americana “InStyle” que precisou dar uma pausa na carreira anos atrás por uma questão de saúde mental. “Foi necessário dar uma desacelerada e focar em construir uma vida para mim mesma”, disse a atriz de 50 anos para a publicação. “Eu tentava não começar nenhum relacionamento [quando trabalhava] porque viajada demais. Me privei até de me apaixonar”, completou a bela.

Apesar de não ter participado de nenhum grande projeto cinematográfico entre 2010 e 2016, quando voltou a interpretar Bridget Jones na telona, Zellweger ocupou seu tempo com a produção de alguns filmes mais independentes e também estudando direito internacional e políticas públicas. No mais, a estrela aproveitou o “break” para conhecer a Libéria, um sonho antigo seu, e para curtir a companhia da família.

Vale lembrar que o retorno de Zellweger aos holofotes há três anos, pela ocasião da estreia de “O Bebê de Bridget Jones”, rendeu mais notícias por causa de sua aparência pra lá de diferente do que pelo longa em si, que era bastante aguardado, e também gerou vários comentários maldosos. Em setembro, ela chegou a dizer que o episódio foi “um dos momentos mais traumáticos” de toda sua vida, mas continua jurando de pés juntos que jamais fez qualquer plástica no rosto. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter