Publicidade

Os marqueteiros de Barack Obama já decidiram: a imagem de Michelle Obama sofrerá mudanças consideráveis nos próximos meses.

* Entre outras coisas, a primeira-dama dos Estados Unidos deverá fazer mais aparições nos talk shows de fim de noite, além de manter mais contato com o público e de explorar ao máximo a fama de "atleta" que ela tem.

* A ideia é fazer de Michelle a "aliada superstar" das eleições presidenciais deste ano, um papel que já foi de Oprah Winfrey nas eleições de 2008. Já se a “nova Michelle” vai render os mesmos um milhão de votos que a participação da apresentadora gerou, só mesmo o tempo dirá…

Michelle Obama: reposicionando para vencer

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter