Publicidade
Flávia Alessandra será a mestre de cerimônia da noite || Créditos: Jaime Leme
Flávia Alessandra || Créditos: Jaime Leme / Reprodução Instagram

Flávia Alessandra mudou o visual nesta quarta-feira. O motivo? Ela estará na próxima novela das 21h, “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, que estreia no final do ano. A atriz deixou os fios curtos de lado e apostou nos longos com a aplicação de mega hair, além de ter mudado também a tonalidade: de loiríssimo para castanho com fundo dourado. A mudança foi feita pelo hairstylist Marcos Proença que há muito tempo cuida dos cabelos da atriz. “Mudança de visual para a nova personagem que vem aí. O Pro já faz há 15 anos minhas mudanças. São várias personagens e já tive tantos cabelos, né? Já temos o perfil dela e vamos seguir uma diretriz”, escreveu Flávia em seu perfil no Instagram.

Toda a mudança foi combinada com a caracterizadora Valéria Toth responsável pela concepção de Rita de Cássia, personagem da Flávia na trama. Já Proença contou: “A pessoa que faz a caracterização já sabe como é o personagem, qual a paleta de cores dos figurinos, a personalidade, se é boa ou má. A Flávia estava com o cabelo médio e tom bem claro. Alongamos com uma técnica chamada Nanopele (preso por fitas adesivas), escurecemos e depois fizemos luzes em pontos aleatórios em tom dourado quente – quase canela – para aquecer o visual”, contou Proença. Estamos ansiosos pelo que vem por aí!

Antes e depois de Flávia Alessandra || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter