Publicidade

Depois de ter sido indelicadamente chamada de "gorda demais" por Karl Lagerfeld, Adele, que não tem muitas papas na língua, deu o troco na revista "People" desta semana. "Eu represento a maioria das mulheres do mundo e tenho muito orgulho disso. Eu nunca quis parecer as modelos das capas de revista", disse. 

* Em entrevista ao programa "60 Minutes" da TV norte-americana, que vai ao ar neste domingo, Adele ainda falou sobre os dois meses que teve de ficar sem poder falar – e muito menos cantar – depois de sofrer uma hemorragia nas cordas vocais e passar por uma cirurgia.

* "Eu adoro xingar, e isso foi uma das coisas que mais senti falta. Eu me comunicava por recados em papéis e por meio de um aplicativo no telefone que emitia voz. Demorei até achar um que entendesse e reproduzisse xingamentos", disse a moça, que já está recuperada e pronta para voltar aos palcos. 

Adele: xingando em códigos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter