Publicidade
Lindsay Lohan || Créditos: Getty Images
Lindsay Lohan || Créditos: Getty Images

Ex-queridinha de Hollywood, Lindsay Lohan começou o ano planejando um retorno triunfal aos holofotes, porém sem sucesso até agora. E a última tentativa da estrela nesse sentido acabou se tornando piada: representantes dela enviaram vários e-mails na última terça-feira para alguns publicitários e marqueteiros ligados ao Facebook
informando que devem ser procurados pelos interessados em contratar a atriz como garota-propaganda de marcas ativas na rede social, desde que estas disponham de “orçamentos substanciais”, conforme revelado com exclusividade pelo “New York Post” nesta quinta-feira.

Além disso, os reps de LiLo deixaram claro que ela só aceita trabalhar para empresas de grande porte, como fabricantes de carros e produtos embalados, grifes de moda e beleza, e por aí vai… Nada de coisa pouca, portanto. Uma das mensagens acabou sendo compartilhada já com segundas intenções por um dos destinatários originais com a repórter Mara Siegler, do “Post”, que é a responsável pelo furo que arranhou ainda mais a imagem daquela que já foi uma das maiores “child stars” de Hollywood e que atualmente não está em uma posição que lhe permita fazer tantas exigências.

Lohan vive uma má fase pelo menos desde 2010, em razão dos imbróglios legais nos quais se envolveu de lá pra cá, de seu problema com as drogas e, sobretudo, de seu gosto acima da média por festas e qualquer tipo de agito. Apesar de ter tentado se reinventar inúmeras vezes (como reality star, DJ e empresária da noite e até como anunciante de site de advogados), a protagonista da comédia icônica “Meninas Malvadas” ainda não conseguiu conquistar o maior sonho de consumo que tem neste momento, que é o de voltar a ser um dos maiores nomes da terra do cinema. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter