Publicidade

Premeditado ou por acaso? A gente nunca vai saber, mas aconteceu de novo. Estamos falando de outra música do CD de Madonna, que deve ser lançado no ano que vem, mas que vazou na internet neste fim de semana. Trata-se de "Masterpiece", composta por ela e que, supostamente, seria a música de encerramento do filme "W.E.", dirigido pela cantora. Só para lembrar, fato semelhante aconteceu no mês passado com "Give Me All Your Love", o que teria deixado Madonna bem brava e a feito declarar que: "Meus verdadeiros fãs não fariam isso".

* Quer saber um pouquinho da letra? Sente só: "If you were the Mona Lisa/ you would be hanging in the Louvre/ everyone would come and see you/ you may be impossible to move/  It’s seems to me that’s what you are/ a rare and priceless work of art/ stay behind your velvet rope/ but I will not renounce all hope". Gostaram?

Madonna no centro das atenções: música nova vaza - de novo - na internet

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter