Publicidade
Trump com Kanye West, e Caitlyn Jenner
Trump com Kanye West, e Caitlyn Jenner || Créditos: Getty Images
Trump com Kanye West, e Caitlyn Jenner || Créditos: Getty Images

Sem sucesso na tarefa de atrair famosos para a posse de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, no próximo dia 20, os assessores do bilionário garantiram a presença de pelo menos uma celebridade de renome: Caitlyn Jenner. Membro do Partido Republicano, o mesmo de Trump, a ex-atleta olímpica aceitou o convite feito por eles para comparecer à cerimônia.

Embora tenha se mantido distante da disputa pela Casa Branca, Caitlyn conhece o futuro presidente americano há anos e, em algumas ocasiões, chegou a dizer que ele apoia a comunidade LGBT e está disposto a lutar pelos direitos das mulheres.

Resta saber se outros membros do clã Jenner-Kardashian a acompanharão. Pelo menos Kanye West, o marido de Kim Kardashian, também é amigo de Trump, e até se encontrou com ele em dezembro, em Nova York. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter