Publicidade
Meghan Markle, Harry e William
Meghan Markle, Harry e William || Créditos: Reprodução
Meghan Markle, Harry e William || Créditos: Reprodução

Consta que o príncipe William ficou “chocado” e “irritado” com o teor de uma nota divulgada por Meghan Markle e pelo príncipe Harry, irmão dele, sobre o anúncio da saída oficial dos dois da realeza britânica. No texto, o casal respondeu de forma bastante direta e até um pouco indelicada uma declaração feita pela rainha Elizabeth II, avó dos dois príncipes, na qual a monarca anunciou a conclusão do #Megxit, na sexta-feira passada, e disse ainda que a duquesa e o duque de Sussex “não servem mais para o serviço público”.

“Como fica evidente diante de nosso trabalho social ao longo do último ano, continuamos compromissados em servir o povo do Reino Unido e de outros países por meio das organizações que continuamos representando, e independentemente de qualquer título real que deixamos de ter”, os Sussexes retrucaram. “Todos nós podemos viver uma vida de serviço. O serviço público é algo universal”, eles completaram.

De acordo com fontes palacianas, William teria ficado transtornado com o que considerou um desrespeito de Meghan e Harry com a chefe da Casa Real de Windsor. Mas isso também o teria ajudado a entender que, apesar de sua relação de forte proximidade com o irmão mais novo, agora é mesmo cada um por si. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter