Publicidade
Michel e Albert Roux, donos do The Waterside Inn, com Pippa Middleton || Créditos: Reprodução
Michel e Albert Roux, donos do The Waterside Inn, com Pippa Middleton || Créditos: Reprodução

O The Waterside Inn, um dos restaurantes mais famosos da Inglaterra, virou notícia no país depois de anunciar nessa quinta-feira uma medida drástica: a proibição de qualquer tipo de foto em seu interior para compartilhamento nas redes sociais. Fundado em 1972 em Bray, no condado de Berkshire, o estabelecimento segue um cardápio inspirado na haute cuisine francesa e conta com três estrelas no Guia Michelin desde 1985, e pertence aos irmãos Michel e Albert Roux.

Para a dupla, os cliques dos pratos que preparam, além de “irritantes”, impedem que as pessoas vivam a verdadeira experiência culinária de comer fora de casa, já que dão mais destaque à imagem da comida do que ao sabor. Resta saber se eles vão abrir uma exceção para Pippa Middleton, que é cliente assídua do local…

Em tempo: em 2014, vários chefs franceses renomados se uniram para promover um boicote a fotos e selfies em seus respectivos restaurantes. Na mesma época, o disputadíssimo Momofuku Ku, de Nova York e comandado por David Chang, baniu completamente os cliques de clientes em suas premissas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter