Publicidade
La Tambouille oferece a partir de março a opção do menu Mezzogiorno, paralelo ao seu cardápio sazonal || Créditos: Divulgação

O restaurante La Tambouille, no Itaim Bibi, em São Paulo, oferece durante o almoço, no mês de março, a opção do menu Mezzogiorno, que se une ao cardápio sazonal. O menu traz sugestões criadas pelo chef Anderson Laranjeira, além da releitura de pratos clássicos da cozinha franco-italiana por R$ 98 com entrada, prato principal e sobremesa, além do couvert, com crostinis e pãezinhos saídos do forno.

Supervisionado pela chef Carla Bolla, filha de Giancarlo, cada nova edição do menu Mezzogiorno oferece opções diferentes de entrada e massas, carnes e peixes. Para começar, o almoço traz opções como salada caesar´s com croutons, berinjela a parmegiana e o clássico carpaccio com queijo Grana Padano. Já para o prato principal, as sugestões são tortellini ao recheio de mozzarella cremosa com pomodoro basilico, posta de pescada amarela grelhada ao molho Liguria com massa da casa, escalopes de filet ao molho poivre com risoto parmesão ou um dos hits do restaurante, o steak tartare de mignon com bouquet de verdes e batata frita. Hmmm!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter