Publicidade
Fachada do restaurante neozelandês Kiwiana || Créditos: Divulgação

Alguns americanos têm encontrado formas bem humoradas de lidar com o drama instalado com a dura política migratória imposta por Donald Trump nos Estados Unidos. É o caso do chef de cozinha neozelandês Mark Simmons, que acrescentou na conta entregue aos clientes de seu restaurante de comida típica de seu país, Kiwiana, no Brooklyn, os dizeres: “Immigrants make America Great (they also cooked your food and served you today)” – “Imigrantes fazem a América ótima (eles também cozinharam sua comida e a serviram hoje)”, em tradução livre -.  A frase é uma cutucada direta ao slogan usado pelo republicano durante toda a sua campanha para a presidência :”Make America Great Again”, “Faça a a América ótima novamente”.

A brincadeira já conquistou a clientela do local, que tem compartilhado fotos da conta na internet, como o perfil de moda @lafemmemerveilleuseinvisible no Instagram e a conta no Twitter da jornalista Mary Emily O’Hara (confira abaixo). O lugar, uma portinha em plena Union St., é descolado e tem 4 estrelas no Trip Advisor. Mark Simmons é figura conhecida nos Estados Unidos por ter participado da 4ª temporada do Reality Show “Top Chef”, no canal de TV “Bravo”.

Immigrants Make America Great’: Message on Brooklyn Restaurant bill #kiwiana restaurant #nobannowall

Uma foto publicada por @lafemmemerveilleuseinvisible em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter