Publicidade
Fachada do restaurante neozelandês Kiwiana || Créditos: Divulgação

Alguns americanos têm encontrado formas bem humoradas de lidar com o drama instalado com a dura política migratória imposta por Donald Trump nos Estados Unidos. É o caso do chef de cozinha neozelandês Mark Simmons, que acrescentou na conta entregue aos clientes de seu restaurante de comida típica de seu país, Kiwiana, no Brooklyn, os dizeres: “Immigrants make America Great (they also cooked your food and served you today)” – “Imigrantes fazem a América ótima (eles também cozinharam sua comida e a serviram hoje)”, em tradução livre -.  A frase é uma cutucada direta ao slogan usado pelo republicano durante toda a sua campanha para a presidência :”Make America Great Again”, “Faça a a América ótima novamente”.

A brincadeira já conquistou a clientela do local, que tem compartilhado fotos da conta na internet, como o perfil de moda @lafemmemerveilleuseinvisible no Instagram e a conta no Twitter da jornalista Mary Emily O’Hara (confira abaixo). O lugar, uma portinha em plena Union St., é descolado e tem 4 estrelas no Trip Advisor. Mark Simmons é figura conhecida nos Estados Unidos por ter participado da 4ª temporada do Reality Show “Top Chef”, no canal de TV “Bravo”.

Immigrants Make America Great’: Message on Brooklyn Restaurant bill #kiwiana restaurant #nobannowall

Uma foto publicada por @lafemmemerveilleuseinvisible em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter