Publicidade
Restaurantes
Foto: Reprodução/Unsplash

Sabe qual é a mais nova tendência pós-pandemia entre os restaurantes de tamanho médio para mais nos Estados Unidos? Ter um profissional da psicologia em seu estafe, sempre a postos para atender seja um garçom, um maître, um chef ou ajudante de cozinha e quem sabe até mesmo o próprio restaurateur que o contratou.

De acordo com uma reportagem do canal de notícias econômicas dos Estados Unidos “CNBC”, isso é algo cada vez mais comum nos restôs do estado americano do Colorado, justo aquele em que sempre apareceu nas pesquisas como um dos 50 que existem nos EUA que menos dão bola pra assuntos de saúde mental.

O que aconteceu para mudar isso ao menos entre os donos de restaurantes do Colorado, além da Covid-19 e a crise econômica provocada pela pandemia, é algo que ainda está sendo pesquisado. Mas naqueles vários que agora contam com terapeutas em seu time, os resultados são visíveis: equipe mais motivada e até aumentos no faturamento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter