Publicidade
Restaurante Maoz, na rua Augusta

Hoje em dia, comer bem é sinônimo de comer pratos saudáveis, com o máximo de ingredientes orgânicos e de origem vegetal. Sempre de olho nas tendências gastronômicas, os restaurantes dos Jardins, em São Paulo, estão apostando nesse tipo de alimentação.

O Maoz, localizado no número 1523 da rua Augusta, é uma franquia de fast-food vegetariano que começou em 1991 na Holanda e que agora traz para São Paulo o famoso sanduíche de pão pitta com falafel. Outro lugar bacana na Augusta é o Super Natural, uma mistura de restaurante e empório, que oferece produtos sem glúten, sem lactose e veganos e também possui uma feira de orgânicos.

Já o restaurante Apfel tem mais de 25 anos de história e também é natureba. Todo o cardápio é baseado em produtos orgânicos que variam de acordo com a produção sazonal. E para os dias de pressa, o Equilibrium oferece vários pratos congelados para viagem.

Gostou? As dicas são do “Guia SP Jardins & Afins”, sempre atualizado com os melhores estabelecimentos e a melhor programação da cidade. Baixe aqui: http://bit.ly/1brkXKO

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter