Publicidade
Marcelo Fernandes
Marcelo Fernandes || Créditos: Bruna Guerra
Marcelo Fernandes || Créditos: Bruna Guerra

Marcelo Fernandes, nome por trás dos restaurantes Attimo, Clos e Mercearia do Francês – para citar alguns! –, está de malas prontas para desembarcar do outro lado do mundo, mais precisamente no Japão. Glamurama acaba de saber que ele foi convidado para participar como único palestrante brasileiro do seminário “Brazilian Café Food and High Gastronomy: Coffee, Bakery, Import and World Class Restaurants”, que acontece em Tóquio entre os dias 6 e 8 de junho, durante a feira Tokyo Café Show & Conference 2017.

O convite veio diretamente do Consulado Geral do Brasil em Tóquio junto ao Ministério das Relações Exteriores, que apoia a participação brasileira no evento e elegeu o empresário como figura fundamental por conta de sua relevante atuação na gastronomia no país. Por lá, Marcelo vai divulgar a gastronomia brasileira dentro do segmento de pães e cafés em meio a um público formado por empresários japoneses proprietários de cafés e serviços relacionados, além de voltar com a cabeça repleta de novas ideias, claro. Boa viagem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter