Publicidade

O último fim de semana antes do carnaval passou tão rápido quanto uma marchinha acelerada, mas não se preocupe que o Glamurama conta tudo o que rolou por aí. 

* O sábado começou agitado com a notícia de que Marcus Buaiz deixou a casa que dividia com Wanessa e foi morar no hotel Emiliano. Enquanto uns vivem crises, outros começam a se amar: foi o caso de Drew Barrymore e Will Kopelman, o novo casal hollywoodiano. 

* O fim de semana também foi de alguns shows internacionais. O primeiro, da inglesinha Kate Nash, que se encantou com os fãs brasileiros. E, no sábado, dos Backstreet Boys. Este, a gente achou meio estranho, mas, enfim, tava valendo, já que recordar é viver, né?

* Já que estamos falando de música e o carnaval está chegando, nada mais natural do que muito samba por aqui. Glamurama acompanhou o agito nas quadras do Rio e de São Paulo, além do superdesfile do Bloco da Preta, de Preta Gil, pelas ruas de Ipanema, que reuniu quase 400 mil pessoas. Poderoso também foi o artigo no jornal "The New York Times" que traçava um raio X da trajetória de Patrícia Amorim, a presidente do Flamengo.

* Ah, e por falar em desfiles e mulheres poderosas, estava rolando a Semana de Moda de Milão, que reuniu uma turma boa de brasileiras nos castings

Backstreet Boys, Patrícia Amorim, Marcus Buaiz e Wanessa, Will Kopelman e Drew Barrymore, Kate Nash, Alessandra Ambrosio e Preta Gil: muito assunto no fim de semana

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter