Publicidade

Esse fim de semana que passou foi bem animado, glamurette! Era tanta coisa rolando ao mesmo tempo que se a gente piscasse perderia algum lance.

* O sábado foi marcado por dois casamentos em São Paulo: o de Cris Barros e Toninho Abdalla, no Jardim Europa, e o de Fabiana Justus e Bruno D’Ancona, no hotel Unique. 

* Mas nem só de chuva de arroz viveu a noite. O U2 levou uma multidão para o Estádio do Morumbi para curtir o show – incrível – "360º". Muita gente bacana passou pelos camarotes da TAM e da Samsung, além, claro, do espaço reservado para os convidados da Time For Fun, empresa que trouxe a turnê para o Brasil.

* Ah, e Bono Vox e cia. não foram as únicas estrelas internacionais a desembarcar por aqui. A atriz Kate Hudson também veio a São Paulo nesse fim de semana acompanhando o marido, Matthew Bellamy, da banda Muse, que fez a apresentação de abertura do U2. Ela se jogou nas compras na loja de Alexandre Birman!

* Bem longe de São Paulo, lá em Las Vegas, Alessandra Ambrosio completava 30 anos cercada de muitos amigos e familiares. Como devem ser as boas comemorações de aniversário, né? Por conta dessa data especial, a top desfalcou o time do Monange Dream Fashion Tour que, nesse fim de semana, rolou em Porto Alegre. 

* Agora que você já sabe dos highlights, que venha a semana, certo?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter