Publicidade

O fim de semana foi bem agitado, glamurette, com destaque para duas festas que reuniram turmas boas em São Paulo na noite de sexta-feira: o Bailinho, na Casa das Caldeiras, e a Ultralions, no Lions.

* Contamos da internação de Dona Canô, mãe de Caetano e Maria Bethânia, em um hospital de Salvador. Força, Dona Canô! Outra coisa que deixou a gente triste foi a separação de Guilhermina Guinle e Murilo Benício, mas, como já ocorreu em outras ocasiões, pode ser que eles voltem. Estamos na torcida.

* E, para falar de coisa boa, nasceram a filha de David e Victoria Beckham e o segundo bebê de Kate Hudson – o primeiro dela com o músico Matt Bellamy, da banda Muse. Felicidades para as duas famílias!

* E quem deve estar feliz da vida é Alexandre Herchcovitch. O motivo? Lady Gaga apareceu com um modelo do estilista em Sydney, na Austrália, neste domingo. E já que estamos falando em bom gosto, vale mencionar a festa da Bafta, no sábado, em Los Angeles, com a presença do príncipe William e de Kate Middleton e, claro, muitos famosos bem-vestidos. Um arraso!

* Por fim, Ronaldo, que está passando férias em Saint-Tropez, deu o ar da graça… no Twitter. O Fenômeno tirou uma foto do filho Alex na praia e aproveitou para fazer uma brincadeirinha com seus seguidores…

Lady Gaga vestindo Alexandre Herchcovitch, Kate Hudson e Matt Bellamy, Alex - filho de Ronaldo Nazário, Alexandre Borges no Bailinho, e Guilhermina Guinle e Murilo Benício: estamos de olho!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter