Publicidade

Bom dia, glamurettes! O inverno deu uma trégua, né? O fim de semana foi menos frio, ufa! E a gente começou o sábado falando de uma turma que estava, na verdade, bem longe de São Paulo: Sig Bergamin e Murilo Lomas se encontraram com Reinaldo Lourenço e os Derani em Paris. Grupinho dos bons, hein?

* Também rolou conversa sobre moda, é claro. Mostramos o vídeo de Raquel Zimmermann na campanha de Alexander Wang, além dos cliques da campanha de inverno 2012 da Tommy Hilfiger.

* Cinema também foi assunto. Conversamos com Carlos Saldanha para saber se haverá continuação de “Rio”, mas a ideia ainda está em fase de discussão. Ah, sim, a gente mostrou o primeiro teaser de “Sherlock Holmes: A Game of Shadows”, com direito a Jude Law de bigodinho e Robert Downey Jr. com figurino de mulher…

* E domingo foi um dia difícil para Rebekah Brooks. Executiva da News Corporation, de Rupert Murdoch, ela foi presa pela Scotland Yard. Murdoch deve ter suado frio… Tristeza para uns, felicidade para os outros: domingo também foi dia de David Beckham exibir a filha Harper em fotos no Twitter. Nada mais foto para um pai que disse não saber como lidar com a primeira filha menina!

Murilo Lomas, Sig Bergamin e Reinaldo Lourenço, em Paris; Carlos Saldanha, diretor da animação ‘Rio’; clique da campanha de inverno 2012 da Tommy Hilfiger; a executiva Rebekah Brooks, da News Corporation, presa pela Scotland Yard; David Beckham e a pequena Harper: fim de semana de emoções variadas!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter