Publicidade

Bom dia, glamurettes! Mais uma semana de fevereiro começa e o Carnaval se aproxima. Perdeu alguma coisa desse fim de semana que passou? Não tem problema, porque Glamurama montou um resumo do que rolou de mais importante.

* O sábado começou musical, com o novo disco da cantora baiana Marcia Castro e a música que Raquel Silveira não consegue parar de ouvir. Depois, mostramos os produtinhos de beleza indispensáveis para Jennifer Aniston e contamos os detalhes das festas de aniversário de Sabrina Sato, que rolou no sábado, e do jogador Neymar, marcada para o domingo. Ainda no Rio, Selena Gomez colocou o bronzeado em dia – assim como Matheus Mazzafera, Talytha Pugliese e Luiza Brunet, em Angra. Ah, também tem um ensaio inédito de Lady Gaga fotografado por Terry Richardson.

* A festa de Sabrina, aliás, na quadra da Vila Isabel, no Rio, deu o que falar – e mostrar. O registro está na nossa galeria! No domingo, descobrimos que a top Carol Trentini agora é, oficialmente, uma mulher casada, e que Alexa Chung é a nova estrela da Superga.

* O craque Neymar ganhou um trote – e muitos desejos de parabéns – de amigos neste domingo, afinal, ele completou 20 anos. Ao cair da tarde, uma nota triste: morreu Patsy Scarpa, importante figura do hi-society brasileiro. E, por fim, uma visão privilegiada do show de Caetano Veloso e Maria Gadú em Santo Amaro, na Bahia. Boa semana a todos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter