Publicidade

Fim de semana agitado, né, glamurettes? Mas se você aproveitou os dias para ficar desconectado, não tem problema: a gente selecionou o que rolou de mais bacana.

* O sábado começou cheio de boas notícias. Martha Medeiros desfilou sua coleção na loja mais sofisticada de Nova York, a Bergdorf Goodman, Chico Buarque está tentando parar de fumar e Marília Gabriela vai voltar ao teatro com uma comédia. Ah, também descobrimos que a princesa de Mônaco, Charlotte Casiraghi, é a nova musa da Gucci, e que o príncipe Harry começou a viagem real que vai trazê-lo ao Brasil – com muita animação, vale dizer.

* Assim como Christiane Torloni, que ganhou festa de aniversário de 55 anos no Rio. Direto de Paris, selecionamos os melhores looks e coleções desfiladas por lá. Nos Estados Unidos, quem deve dar o que falar nesta semana é Oprah Winfrey, que vai entrevistar a filha de Whitney Houston.

* Tem uma festa incrivel pela frente e muitas dúvidas na cabeça? Confira uma playlist feita pelo DJ Beto Chuquer para animar qualquer pista, e algumas dicas dos produtos de beleza essenciais para levar na bolsa clutch. Por falar em moda, cobrimos – ao vivo – o pocket show de Mallu Magalhães no lançamento da My Shoes.

* Sabia que Adele comprou uma mansão por 7 milhões de libras e agora está achando que a casa é mal-assombrada? Ai, ai… Já Daphne Guiness vai leiloar peças exclusivas do acervo dela. Paulo Ricardo casou-se, nesse sábado, com Gabriela Verdeja, e a gente tem os detalhes. Assim como Carol Trentini e Fabio Bartelt, que subiram ao altar e protagonizaram o clique mais lindo do finde. Boa semana!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter