Publicidade

Glamurama já tinha contado detalhes da primeira edição brasileira do baile de gala beneficente da amfAR, Fundação para Pesquisa da Aids, que acontece no próximo dia 28, na casa do arquiteto Felipe Diniz, aqui em São Paulo. Tudo já está fechado, inclusive a atração musical e os nomes de algumas convidadas.

* A cantora Jennifer Hudson será a estrela da noite, ao lado de Claire Danes, das modelos Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana e Astrid Muñoz, além da atriz Alice Braga. Mart’nália – apesar do zum-zum-zum – não deve se apresentar, confirmou Josh Wood, o bambambã por trás de todos os detalhes da festa.

* Com buffet Fasano, a noite vai homenagear o estilista Francisco Costa. Serão 250 convidados e o dress code é o black-tie ou black leather. Entre as peças selecionadas para o leilão, com renda revertida para as – muitas – pesquisas em prol da cura da aids, vestidos de Reinaldo Lourenço, de Rafael Cennamo e da Pelu, além de uma peça de Jack Vartanian e de algumas surpresas separadas pelo Grupo Fasano.

* Todas as 25 mesas já estão vendidas, com preços que foram de US$ 10 mil a US$ 50 mil. Agora, só nos resta esperar e ver se a edição brasileira vai superar as realizadas em Nova York, em Paris e em Los Angeles. Será?

Astrid Muñoz, Alice Braga, Isabeli Fontana, Felipe Diniz, Alessandra Ambrosio e Francisco Costa: destaques do baile de gala beneficente da amfAR no Brasil

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter