Publicidade

Foram oito meses de trabalho intenso na primeira experiência de Jayme Matarazzo como protagonista de uma novela. Agora, ele quer mais é descansar. “Neste primeiro mês, quero relaxar e curtir muito o filme ‘A Suprema Felicidade’ [do qual ele participa]”, disse o ator. A intenção é aproveitar esse tempo livre para estudar, assistir a muitos filmes e ficar mais ligado à arte.

* Ainda com um contrato por obra com a TV Globo, Jayme espera por novos trabalhos – depois do descanso, claro. E, apesar de considerar todas as experiências válidas, confessa que tem um gostinho especial pela sétima arte. “Cada vez que eu conseguir uma oportunidade no cinema, vão me ver com um sorriso extra no rosto”, completou ele, que está comemorando a chegada da irmãzinha, Maysa, nesta semana.

Jayme Matarazzo: um pouco mais de calma

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter