Publicidade

Depois de sofrer um acidente grave e ter ficado na UTI por mais de duas semanas, Dinho Ouro Preto ressurgiu na manhã deste domingo no desfile da Cavalera, que rolou na Galeria do Rock, no centro. Vestindo jeans e camiseta e com aparência saudável, ele contou ao Glamurama como está sendo a recuperação.

* "Não sei como sobrevivi. Fui muito bem tratado durante todos esses dias que fiquei no hospital. Estou fazendo fisioterapia e me sinto tão bem que hoje… Já faz uma semana que não tomo analgésico", contou.

* A rotina, segundo o cantor, está sendo retomada aos poucos. "Já consigo sair com os amigos e o melhor é que estou trabalhando em casa", completou Dinho, que ainda aproveitou para revelar detalhes do que vem por aí na carreira. "Estamos finalizando o novo CD que deve ser lançado em março com uma nova turnê em São Paulo ou no Rio de Janeiro". Melhor notícia, impossível!

Dinho Ouro Preto: em recuperação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter