Publicidade

Primeiro foi no Reino Unido e, nesta semana, o anuncio da CoverGirl estrelado por Taylor Swift foi banido dos Estados Unidos. De acordo com a Divisão Nacional de Propagandas, do Conselho e Melhores Práticas Comerciais, o anuncio foi proibido por manipulação excessiva de imagem, que o tornou muito distante da realidade. Ou seja: muito Photoshop. “Não se pode usar uma foto para demonstrar como um cosmético vai funcionar no rosto da mulher e depois dizer: ‘ok, não é bem isso´”, explicou Andrea Levine, diretora da Divisão.

O anúncio com Taylor Swift: muito exagerado?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter