Publicidade

Se depender da vontade e da animação de Sérgio Sá Leitão, diretor da Rio Filme, Hollywood tem tudo para abrir uma filial no Rio de Janeiro. Depois de conseguir que partes de "Velozes e Furiosos 5" e "Amanhecer" fossem filmadas no Rio, ele já esteve, esse fim de semana, em Nova York, acompanhando o prefeito do Rio, Eduardo Paes, em um encontro com Michael Bloomberg, prefeito de Nova York, na expectativa de conquistar novos roteiros que possam ser rodados na cidade.
* Robert Pattinson e Kirsten Stewart, astros de "Amanhecer", foram embora do Brasil no sábado, mas a passagem do casal por aqui foi bastante lucrativa com um investimento total de US$3,5 milhões. Foram US$ 500 mil bancados pela Prefeitura do Rio e o restante pela Summit, produtora do filme. No longa, as cenas gravadas no eixo Rio-Paraty terão cinco minutos, com direito a dois postcard shots, para usar o jargão cinematográfico. Em bom português? Duas tomadas de cartões-postais. Estamos ansiosos!

Robert Pattinson e Kristen Stewart: para além do custo-Brasil

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter