Publicidade

Glamurama encontrou Thiago Lacerda nessa segunda-feira no aniversário do empresário Gaetano Lops, no restaurante carioca Zozô. O ator, mesmo supergripado, contou pra gente tudo sobre a viagem que fez com Taís Araújo e Alinne Moraes para a Jordânia e Israel para gravar as primeiras cenas de "Viver a Vida".
* "Foram dez dias em Jerusalém e 20 na Jordânia. E lá tínhamos muitas dificuldades de produção, horários complicados, mas isso acabou unindo a gente. Conhecemos cada lugar… ruínas impressionantes, o sítio arqueológico da cidade de Petra e, claro, mergulhar no Mar Morto também foi incrível".
 * Sobre Taís, ele comentou: "Ela vai colocar no bolso a coisa de ser a Helena do Manoel Carlos. Já entendeu o que ele espera. Agora é só ir lapidando".
 * Quer conhecer mais sobre Bruno, o personagem de Thiago? "Ele leva a vida sem vínculos, sem amor e adora fotografia. Um cara livre que traduz o título da novela. Em alguns momentos, gostaria de ser como ele, mas as circunstâncias da vida às vezes não permitem".

Thiago Lacerda e a mulher Vanessa Lóes no aniversário de Gaetano Lopes: volta pra casa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter