Publicidade
Mick Jagger entre os filhos James, Lucas, Deveraux e Gabriel || Créditos: Reprodução Instagram

Comemorar aniversário para um cara como Mick Jagger é um evento ainda mais especial, afinal, são muitos filhos, frutos de diferentes relacionamentos e idades variadas. Só isso já dá uma lista cool de convidados. Para celebrar seu aniversário de 75 anos, nessa quinta-feira, o astro do rock ganhou festinha especial.

O emblemático sorrisão do rolling stone foi registrado em clique raro pela filha Georgia May, no château de Mick em em Mustique, no Caribe  – ele está de férias da turnê dos Stones. No retrato de família, ele segura no colo o caçulinha Deveraux, seu filho número oito, fruto de seu relacionamento com a bailarina Melanie Hamrick, e está cercado por James, Lucas e Gabriel. 

Em uma segunda foto que quebrou a internet, publicada por Jade Jagger, o paizão aparece em outro momento com a primogênita Karis, 47, e a neta Mazie.

Mick Jagger entre neta, filhos e agregados || Créditos: Reprodução Instagram

Na escadinha dos herdeiros de Jagger, após Karis veio Jade, 46, filha do astro do rock com a atriz Bianca De Macias, com quem foi casado entre 1971 e 1977. Após esse período engatou romance com a modelo Jerry Hall, com quem teve quatro filhos: Elizabeth, 34, James, 32, Georgia, 26, e Gabriel, 20. O casamento com Jerry chegou oficialmente ao fim em 1999, mesmo ano em que nasceu Lucas Jagger, o filho brasileiro de Mick com Luciana Gimenez, hoje com 19 anos.

Em tempo: atualmente Mick Jagger está com a bailarina Melanie Hamrick, mãe do caçula da trupe Deveraux Octavian Basil Jagger, de apenas 1 aninho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter