Publicidade
Carolina Dieckmann, Babu, Fábio Porchat e Thelma / Crédito: Instagram

2020 está chegando ao fim e esses meses atípicos geraram, apesar de tudo, entrevistas inspiradoras aqui no Glamurama. Conversamos não só com artistas, mas também com ativistas sobre assuntos importantes e necessários. Nessa época de retrospectiva, relembramos nossos melhores momentos e convidamos você a ler cada uma delas. Vale a pena!

Fábio Porchat

Abrimos a nossa lista com ele: Fábio Porchat, em papo animado que rolou em março. O humorista falou sobre seus programas “Papo de Segunda” e “Que história é essa, Porchat”, e da estreia da segunda temporada da série “Homens”, que chega ao Comedy Central a partir de 14 de abril. Confira aqui!

Thelminha

Em entrevista ao Glamurama em novembro, a médica e ex-BBB falou sobre a vitória no reality e como vem conciliando seu trabalho na área da saúde com o de comunicadora. Para ler tudo, clique aqui!

Babu Santana

Nessa entrevista realizada em agosto, Babu falou sobre sua participação no BBB e de seu mais novo programa: “Em Casa com Babu”, no GShow, em que promove papos sobre assuntos importantes. Para ler na íntegra, clique aqui.

Adriel

No mês de setembro conversamos com Adriel Oliveira, ou Dri, como é carinhosamente chamado. Um garoto de 13 anos apaixonado pelo mundo dos livros que é pura inspiração. Clique no link.

Xico Sá

Também em setembro, foi a vez de trocar uma ideia com Xico Sá que, entre outros muitos assuntos, falou sobre como foi escrever livro sobre Collor e PC Farias. Confira aqui!

Viviane Ferreira

A cineasta foi eleita a Presidente do Comitê Brasileiro de Seleção do Oscar 2021 e fez história ao ser a primeira cineasta negra a ocupar o posto. Um papo necessário, que você pode conferir aqui.

Cristiana Oliveira

Quem será a nova Juma Marruá? Esse foi o tema da nossa entrevista com Cristiana Oliveira, em setembro. Uma conversa cheia de nostalgia, que você pode ler na íntegra aqui.

Ravel Andrade

Em outubro, o ator conversou com o Glamurama sobre a temporada especial de ‘Sob Pressão’, pandemia e a parceria com o irmão, Júlio Andrade. Clique aqui para conferir a entrevista completa!

Marininha Franco

Referência quando o assunto é estilo, em novembro batemos um papo com Marininha Franco sobre sua carreira na moda e seu trabalho mais recente em ‘Bom Dia, Verônica’, série nacional da Netflix. Veja aqui!

Ingrid Silva

Ingrid Silva é primeira bailarina do Dance Theater of Harlem e lançou uma plataforma de inclusão e representatividade. Quer saber mais? Leia aqui.

Pedroca Monteiro

Em outubro, Pedroca Monteiro deu as caras no Glamurama em entrevista divertida sobre a sua mininovela no Instagram, um dos hits da quarentena. Confira aqui.

Letícia Gomes

Também em agosto, conversamos com Letícia Gomes, influenciadora digital, maquiadora e… camaleoa, que ficou conhecida por se transformar em celebridades usando apenas o poder da maquiagem. À entrevista!

Leo Jaime

Para finalizar, entrevista deliciosa com o ator e cantor Leo Jaime, que falou sobre balé clássico e gordofobia. Clique aqui para conferir!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter