Publicidade

A Semana de Moda de Nova York reuniu muitos, mas muitos fashionistas, nesse fim de semana, para conferir as novidades do próximo inverno do hemisfério norte. Na sexta, Alexa Chung foi conferir o desfile da Rag and Bone. O modelito da fashionista? Camisa de bolinhas estilo vintage, calça skinny e sapatilhas. No sábado, a primeira fila da Band of Outsiders contou com Kirsten Dunst, a estrela da campanha de verão 2011 da marca, que usou uma camisa branca e calça preta, bem minimal.

* Já Alexander Wang, que se apresentou também no sábado, contou com nomes fortes, tanto da música quanto da moda: Kanye West, Alicia Keys, Anna Wintour e Erin Wasson, entre eles. No domingo, a Calvin Klein Men’s Collection reuniu vários teens bonitões, como Zac Efron, Kellan Lutz e Joe Jonas. Diane von Furstenberg, que como Glamurama contou, teve Molly Sims e Fergie na front row de um dos melhores desfiles da temporada. Por fim, Olivia Palermo também passou o domingo no Lincoln Center, mas para o desfile de Tommy Hilfiger – marca da qual é garota-propaganda.

* E nesta semana tem mais, glamurette. A NYFW vai até quinta-feira. Nesta segunda, ficaremos de olho nos desfiles da Carolina Herrera, Donna Karan New York e Marc Jacobs.

Kanye West e Erin Wasson, Alicia Keys e Anna Wintour, Kirsten Dunst, Alexa Chung, Molly Sims e Fergie e Olivia Palermo e Tommy Hilfiger: na Semana de Moda de Nova York

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter