Publicidade

Foi uma noite de sexta-feira supercharmosa a celebração dos 20 anos de Johanna Birman. Para comemorar em grande estilo, ela caprichou no look: saia preta de brilhos rodada Alaïa com top Pedro Lourenço e sandálias criadas pelo marido, Alexandre Birman.

* Foi a primeira vez, aliás, que o casal abriu o apartamento no Itaim para receber cerca de 80 amigos e familiares. Quem estava por lá? Os pais de Alexandre, Maria Lúcia Café e Anderson Birman, Maythe Birman e o filho Allan, Patrícia Birman, os pais de Johanna que vieram do Sul, Reinaldo e Pedro Lourenço, Gloria Coelho, Cris e Rodrigo Tamer, Leticia e Guilherme Almeida, Fernanda Barbosa, Renata Goldfarb, Carol e Pedro Faria, Leo Diniz, Taciana Veloso e Anderson Ferreira, entre outros.

* A DJ e amiga do casal, Deborah Falci, animou os convidados com um set especial que combinou com o clima intimista  da noite. O menu, outro ponto alto, teve arroz de camarão e mezzaluna, tudo regado a champagne rosé e vinhos dos melhores rótulos. Por fim, minicups de marrom-glacê, creme brûlée e trufas de diferentes sabores. 

* E quem roubou as atenções foi a cachorrinha Lola, presente da Alexandre para Johanna! Uma fofura!

Anderson, Allan e Maythe Birman, Cris e Rodrigo Tamer, Pedro Lourenço, Denise Steagall e Guilherme Affonso Ferreira, Gloria Coelho e Letícia Almeida e Reinaldo Lourenço: convidados para o jantar charmoso de Johanna Birman

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter