Publicidade

Sir Elton John organizou, nesse domingo, a festa anual em torno do Oscar que tem como objetivo arrecadar fundos para a Elton John Aids Foundation – que completou 20 anos. Trata-se de um jantar para as estrelas de Hollywood que não foram indicadas ao Oscar assistir ao evento antes da festa da "Vanity Fair". Tipo um esquenta beneficente deluxe, sabe?

* O jantar foi em West Hollywood, e Elton, além de cantar, fez um discurso de arrepiar dizendo que: "O maior problema da Aids não é a cura, mas sim o preconceito". David Furnish, marido de Elton, desfilava pelo salão com o filho adotivo dos dois, Zachary.

* Gwen Stefani, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Karolina Kurkova, Katy Perry, Bar Refaeli, Chace Crawford e Miley Cyrus eram algumas das estrelas presentes, além dos brasileiros Alessandra Ambrosio, Ana Beatriz Barros e Matheus Mazzafera, que estavam na mesa de Kim e Kourtney Kardashian.

* Kourtney e Alessandra, ambas grávidas de 6 meses, trocaram figurinhas típicas das mamães. Entre as mais elegantes, Karolina Kurkova de Giorgio Armani, Heidi Klum de Versace e Alessandra Ambrosio e Ana Beatriz Barros de Roberto Cavalli. Após o jantar, os convidados seguiram para a festa da "Vanity Fair".

Alessandra Ambrosio e Matheus Mazzafera: festa de Elton John

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter