Publicidade

Cláudia Bonfiglioli comandou, nessa terça-feira, o 1º Prêmio Casa Hope, para homenagear os parceiros da ONG, que dá apoio a pacientes com câncer. "Passei por uma experiência pessoal muito difícil e, ao mesmo tempo, via essas pessoas vindo de tantos lugares em busca de tratamento, sem ter onde morar, então comecei esse trabalho. Jamais teria chegado aonde estamos sem a ajuda de tantos parceiros", contou Cláudia, que iniciou a empreitada ao lado de Patricia Thompson há 15 anos.
* O empresário Abram Szajman foi o grande homenageado da noite e falou sobre a vontade de ajudar: "Minha família ajuda muitas causas ligadas à saúde e à educação, então apoiamos algumas entidades em que realmente acreditamos e a Casa Hope é uma delas, fazendo um trabalho maravilhoso".
* A primeira a subir ao palco foi a apresentadora Hebe Camargo, que, exuberante como sempre, esbanjou disposição e fez muitos elogios à fundadora da Cada Hope. "Claudia é uma moça que poderia passar a vida viajando, curtindo a vida, mas não. Dedica tudo a essas crianças. Acho isso lindo", disse Hebe ao Glamurama. Ela ainda contou que realizou um sonho antigo na manhã de terça-feira: conhecer a Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.
* Outros colaboradores como Bia Aydar, que desde o começo, há 15 anos, apoia e ajuda a recrutar mais parceiros, e Ricardo Julião, arquiteto responsável pelo projeto da nova sede da Casa Hope, também estavam presentes e ressaltaram a importância da instituição. Ainda passaram por lá o prefeito Gilberto Kassab, a primeira-dama do Estado Deuzeni Goldman, Lu Alckmin, Tânia Wagner e muitos outros.

Cláudia Bonfiglioli, Abram Szajman e Hebe Camargo: premiação para quem ajuda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter