Publicidade

Carla Bruni, que recentemente perdeu o papel de protagonista de um filme de Woody Allen, acabou não ficando fora das telas. Ela vai ser estrela de um documentário intitulado “Birth of a First Lady”, ou, em português, "Nascimento de uma Primeira-Dama".

* De acordo com a “Vogue” britânica, a equipe que produziu o filme seguiu Carla por 18 meses, em momentos em que ela exercia o papel de mulher do presidente francês, Nicolas Sarkozy. As cenas se passam no próprio Palácio do Eliseu, a residência oficial do casal.

Carla Bruni: na mira das câmeras

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter