Publicidade

Uma celebridade misteriosa vai aparecer na capa da edição de 5 de maio da revista norte-americana "People". Até aí, nada demais, já que a publicação cobre o mundo dos famosos. O detalhe fica por conta da entrevista que a tal celebridade concedeu, na qual assume ser gay. Nem precisa dizer que os americanos estão quebrando a cabeça para descobrir quem é.

* Coincidência ou não, o assessor de imprensa hollywoodiano Howard Bragman disse recentemente que um de seus clientes estaria se preparando para sair do armário. Como nos Estados Unidos os "outings" são muito bem organizados, Howard já entrou em contato com a produção de vários talk shows para agendar uma entrevista com a pessoa em questão e, em um desses contatos, uma assistente deixou escapar o pronome "ela". Seria uma pista?

* Howard, que é gay assumido, tem uma lista de clientes extensa, que inclui desde nomes desconhecidos pelos brasileiros, como a apresentadora Leeza Gibbons, até pesos-pesados, como Jake Gyllenhaal e Cameron Diaz. Façam suas apostas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter