Publicidade

Durante o Grammy que rolou nesse domingo, nos Estados Unidos, muita gente ficou se perguntando quem era Esperanza Spalding, a vencedora do prêmio de revelação, tirando a estatueta das mãos de Justin Bieber, Florence and the Machine e Mumford & Sons. Glamurama, que adora jazz e essas neodivas, já conhecia, claro.

* Esperanza é americana e uma apaixonada por música brasileira. No último álbum dela, aliás, que a fez ganhar o Grammy, duas músicas com inspiração nacional. Além de um dueto com Milton Nascimento em "Apple Blossom", ela recria "Inútil Paisagem", de Tom Jobim, cantando em português mesmo. Esperanza, que se apresentou no Brasil em 2010, ainda tem no currículo uma parceria com Ana Carolina. Ou seja, insider mesmo, né?

Esperanza Spalding: um toque de brasilidade no Grammy

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter