Publicidade
Kit Harington como Jon Snow || Créditos: Divulgação/HBO
Kit Harington como Jon Snow || Créditos: Divulgação/HBO

Os produtores da série mais cara da TV americana também recorrem à boa e velha gambiarra de vez em quando. Glamurama explica: é que as famosas capas usadas pelo ator Kit Harington, o intérprete do personagem Jon Snow na cultuada “Game of Thrones”, nada mais são do que tapetes básicos de pele sintética comprados em filiais da Ikea na Europa e enviadas para as várias locações da atração no continente, como a Irlanda do Norte e a Espanha.

A revelação, feita no fim de semana, é da figurinista Michele Clapton, responsável pela escolha dos looks de Snow e companhia. Claro que os tais tapetes passam por um processo de adaptação, com direito a vários cortes e fitas de couro extras, para ganhar a aparência de vestimenta.

Logo que soube disso, a rede de lojas de móveis sueca mandou os funcionários de alguns de seus pontos de venda em Londres se vestirem nesta terça-feira à lá “GoT”, em homenagem à Michele e ao elenco da superprodução que nunca consome menos do que US$ 30 milhões (R$ 94,5 milhões) por capítulo. (Por Anderson Antunes)

Em loja de Londres, funcionários da Ikea se vestem como Jon Snow || Créditos: Divulgação/Ikea

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter