Publicidade
A rainha com Meghan, Harry e William, e Kate, na sacada do Palácio de Buckingham || Créditos: Getty Images
A rainha com Meghan, Harry e William, e Kate, na sacada do Palácio de Buckingham || Créditos: Getty Images

Com a sabedoria de quem está no poder há mais de seis décadas e entende muito bem que em certos momentos o melhor a fazer é não fazer nada, a rainha Elizabeth II teria optado por não escolher ao lado de quem ficar na suposta rivalidade que existe entre Kate Middleton e Meghan Markle. Segundo a revista americana “In Touch Weekly”, a monarca não quer saber de confusão para o seu lado, e no que diz respeito ao interesse de cada uma duas netas postiças em tê-la como bff e confidente, tem feito a egípcia. “A rainha tenta ao máximo não favoritar ninguém”, disse uma fonte anônima palaciana ouvida pela publicação.

Como todo cuidado é pouco nesses casos, a avó dos príncipes William e Harry também faz o possível, de acordo com a “In Touch”, para dispensar o mesmo tempo de sua atenção para ambas e também tratá-las de maneira igual quando as empresta algumas peças de sua coleção de joias particular. Para a expert em “royals” e colunista da revista “Grazia UK” Kate Nicholl, no entanto, qualquer notícia sobre uma animosidade entre Kate e Meghan não passa de conversa da carochinha. “Apesar das personalidades diferentes, elas se dão muito bem”, a especialista escreveu em um artigo que publicou em julho. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter