Publicidade
Meghan Markle e a capa da “InTouch” desta semana || Créditos: Getty Images/Divulgação
Meghan Markle e a capa da “InTouch” desta semana || Créditos: Getty Images/Divulgação

Bomba! Em sua mais nova edição, a revista americana “InTouch Weekly” afirma ter descoberto o verdadeiro motivo por trás do noivado do príncipe Harry com Meghan Markle: de acordo com a publicação, que cita fontes anônimas supostamente próximas dos dois, a atriz pode estar grávida. Ainda segundo a “InTouch”, a notícia sobre o possível primeiro filho do casal do momento foi recebida com festa pelo príncipe Charles, pai de Harry, e pelo príncipe William, irmão e melhor amigo.

Já a rainha Elizabeth II e outros membros da realeza com mais idade deixaram a alegria de lado para dar lugar ao pragmatismo, e concluíram que o casamento de um príncipe tão próximo da linha de sucessão com uma mulher grávida – algo inédito em se tratando dos Windsor, isso sem falar no fato de que a noiva em questão é americana e divorciada – não somente pode dar uma “modernizada” na monarquia como ainda pode servir de exemplo para outros casais que vivem a mesma situação e optam por não subir ao altar.

Ainda sobre a possível gravidez de Meghan, uma pista que a revista dá tem a ver com uma passagem recente dela pelo consultório da dermatologista Sarah Chapman, considerada a maior especialista em tratamentos de pele de Londres, quando optou por fazer apenas um peeling facial e recusou uma massagem corporal completa, proibida para mulheres em seus primeiros meses de gestação. Será que aí tem? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter