Publicidade
Amal e George Clooney || Créditos: Wikimedia Commons
Amal e George Clooney || Créditos: Wikimedia Commons

Nas últimas semanas, pipocaram na mídia internacional as notícias de que o casamento de Amal e George Clooney estaria em crise. Mas de acordo com a revista “Woman’s Day New Zealand”, da Nova Zelândia, qualquer possível estresse vivido pelos dois nesse momento tem mais a ver com um aumento inesperado de família do que com rompimento iminente entre eles. Isso porque, e segundo a publicação neozelandesa, os pais dos gêmeos Ella e Alexander Clooney, de 21 meses, descobriram há pouco tempo que estão grávidos novamente – e mais uma vez de gêmeos, razão pela qual o casal tem evitado sair de casa além do necessário.

Ainda conforme noticiou a “Woman’s Day New Zealand”, os Clooneys não planejaram a chegada dos novos herdeiros, já que decidiram tempos atrás que ter apenas uma menina e um menino já estava de bom tamanho, algo que a própria Amal revelou em setembro de 2017 em uma entrevista que deu para a “The Hollywood Reporter”. “Pra mim chega”, a advogada disse na época sobre a possibilidade de engravidar novamente do astro de Hollywood. Agora é aguardar pra ver quem está com a razão, mas seria uma reviravolta e tanto, hein! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter