Publicidade
Amal e George Clooney || Créditos: Wikimedia Commons
Amal e George Clooney || Créditos: Wikimedia Commons

Nas últimas semanas, pipocaram na mídia internacional as notícias de que o casamento de Amal e George Clooney estaria em crise. Mas de acordo com a revista “Woman’s Day New Zealand”, da Nova Zelândia, qualquer possível estresse vivido pelos dois nesse momento tem mais a ver com um aumento inesperado de família do que com rompimento iminente entre eles. Isso porque, e segundo a publicação neozelandesa, os pais dos gêmeos Ella e Alexander Clooney, de 21 meses, descobriram há pouco tempo que estão grávidos novamente – e mais uma vez de gêmeos, razão pela qual o casal tem evitado sair de casa além do necessário.

Ainda conforme noticiou a “Woman’s Day New Zealand”, os Clooneys não planejaram a chegada dos novos herdeiros, já que decidiram tempos atrás que ter apenas uma menina e um menino já estava de bom tamanho, algo que a própria Amal revelou em setembro de 2017 em uma entrevista que deu para a “The Hollywood Reporter”. “Pra mim chega”, a advogada disse na época sobre a possibilidade de engravidar novamente do astro de Hollywood. Agora é aguardar pra ver quem está com a razão, mas seria uma reviravolta e tanto, hein! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter