Publicidade

A Revista PODER recebeu bacanas em seu camarote na Sala São Paulo para a abertura da temporada 2013 da Orquestra Sinfônica Brasileira, nessa quarta-feira. Maricy e Romeu Trussardi, Luiz Claudio Garcia de Souza e Moshe Sundacz foram alguns dos convidados que prestigiaram o time de músicos comandado pelo maestro Roberto Minczuk.

A plateia paulistana ficou encantada com a primeira apresentação da série “Safira”. Entre os destaques da noite, a Sinfonia nº4 em mi menor, “Concert Romanesc”, de György Ligeti, e a estreia paulista de “Concerto Nazareth”, uma homenagem do compositor Paulo Aragão aos 150 anos de Ernesto Nazareth. E, claro, os solos do violinista e compositor Yamandu Costa. Ana Botafogo também passou por lá. “Não poderia faltar. Esse encontro de Yamandu com Ernesto é belíssimo”, disse ela.

* Cássia Ávila e Jack Vartanian, Marina Sanvicente, Marcio Santoro também estavam lá. Até o Corinthians participou: entre um ato e outro, o público dividia a atenção do palco com seus celulares para se informar sobre o jogo contra o Boca, que eliminou o time paulista da Libertadores. “Quanto está o jogo?”, era o sussurro que se ouvia de 15 em 15 minutos nos camarotes.

[galeria]499421[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter